quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Paróquia de Santa Teresinha

Festa solidária da Ronda Fraterna animará o espaço Villa Hall neste sábado (28)

A equipe voluntária da Ronda Fraterna*, da Paróquia Santa Teresinha, realizará neste sábado (28), a partir das 22h, no espaço Villa Hall, do Hotel Vila do Mar, em Natal, a Festa Solidária com show dos cantores Dorgival Dantas, Válber & Victor e também as bandas Forró Varado e Kazuê.



O objetivo desta festa solidária é arrecadar dinheiro para a conclusão da sede da Ronda Fraterna que fica na comunidade do Curtume, localizado no final do bairro das Quintas. Após a conclusão das obras, funcionará a Associação dos Artesãos da Comunidade e também será possível oferecer cursos profissionalizantes gratuitos aos moradores.



*A Ronda Fraterna da Paróquia de Santa Teresinha que existe há 17 anos, é formada por 36 casais e 20 jovens que através do trabalho voluntário já conseguiram construir 70 casas que foram doadas aos moradores carente do Curtume.. Além disso, distribuem semanalmente mais de 100 litros de sopa e 25 litros de bebida Láctea para 125 crianças da comunidade.



Conto com sua atenção em divulgar a notícia da Festa da Ronda Fraterna em seu espaço jornalístico. Fazendo isso, estará ajudando ao trabalho realizado pela equipe voluntária da Ronda Fraterna e à conclusão da sede que tem como objetivo, ajudar as famílias carentes da comunidade do Curtume. Com uma boa divulgação a festa será um sucesso de público e de solidariedade.



As senhas estão sendo vendidas nas lojas Arezzo do Midway Mall e Arezzo do Alamanda Mall.

Mais informações 84-9926-0531.

Nenhum comentário:

Postar um comentário