segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Prefeitura de Extremoz abre inscrições para curso de condutor de buggy turismo

A Prefeitura de Extremoz, por meio da Secretaria de Turismo, informa que as inscrições para o processo seletivo para o curso de formação de bugueiros, para modalidade de condutor, serão abertas a partir do dia 1ª de setembro e vão até dia 08. O curso é promovido pela Secretaria de Turismo do Estado e pela Fundação para o Desenvolvimento Sustentável da Terra Potiguar.

Para inscrever-se o candidato deverá solicitar ficha através do site http://www.buggyturismo.rn.gov.br/ e atender aos requisitos: ter idade mínima de 21 anos, carteira de habilitação tipo B ou superior, no mínimo, há dois anos, 2° grau completo, ser brasileiro nato ou naturalizado, ter capacidade física e mental compatível para o exercício da atividade de buggy turismo e não possuir antecedentes criminais.
Após inscrição online, o candidato deverá pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 40 em agência do Banco do Brasil, depósito na conta corrente nº 5318-X Agência nº 4361-3, em nome de Concurso 01 e comparecer à Setur, situada na avenida Governador Juvenal Lamartine, 205, Tirol, Natal-RN, no período 01 a 16 de setembro de 2010, no horário das 08h às 13h, para ter sua inscrição validada.
O edital completo com todas as informações sobre o processo seletivo está no http://www.buggyturismo.rn.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário