terça-feira, 31 de agosto de 2010

Marcus César reúne-se com empresários e defende projetos de alto impacto econômico para o RN

O jornalista e publicitário Marcus César Cavalcanti, diretor da Revista Foco e candidato a deputado federal pelo Partido Verde (PV) participou nesta segunda-feira, 30, juntamente com os senadores Garibaldi Filho (PMDB), José Agripino (DEM) e Rosalba Ciarlini (DEM) - os dois primeiros candidatos a reeleição e Rosalba candidata ao Governo do Estado -, de reunião com um grupo de amigos empresários, para discutir propostas em prol do desenvolvimento do Estado.

“Foi um encontro informal de alguns amigos”, disse César. “Na oportunidade pude discorrer sobre uma das minhas bandeiras de campanha, que é a defesa intransigente de implantação de projetos de alto impacto para a nossa economia, como o complexo aeroportuário de São Gonçalo do Amarante, ampliação do Porto de Natal e as Zonas de Processamento e Exportação, entre outros empreendimentos”, enfatizou.

A noite Marcus César foi recebido na Loja Maçônica 21 de Março pelo Venerável Domício Damásio, onde também teve a oportunidade de defender os principais objetivos de seu mandato na Câmara Federal. Na ocasião ele pode falar sobre os vários itens de suas propostas, inclusive sobre a defesa de um ensino médio no estado cada vez mais voltado para a profissionalização. “Temos sempre que pensar em oportunidade para os jovens poderem se inserir no mercado de trabalho e tais oportunidades de emprego e renda surgem inercialmente por meio da educação profissional”, destacou o jornalista.

Agenda

Nesta quarta-feira, 1º de setembro, Marcus César realiza, no início da manhã, uma caminhada pelo bairro Brasília Teimosa. Depois, participa de almoço do Ágape Clube, no Iate Clube de Natal e a tarde faz caminhada no bairro Jardim Lola, na Zona Norte de Natal. À noite visita a Loja Maçônica Regeneração Natalense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário