segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Prefeitura de Extremoz promove Semana Evangélica

Cantora Jamilly e Ministério de Louvor Diante do Rei Jesus fazem show no dia 06

A Prefeitura de Extremoz realizará de 1º a 07 de setembro a 1ª Semana Evangélica de Extremoz, instituída pela Lei municipal nº 550/2009, de autoria do vereador Joaz Oliveira. Ele também criou a lei nº 549/2009, sancionada pelo prefeito Klauss Rêgo, instituindo o Dia Municipal do Evangélico, último dia 07 da Semana Evangélica. Trata-se de um evento que objetiva integrar todas as igrejas evangélicas do município com o objetivo de socializar a fé em Deus e louvar o Senhor Jesus Cristo.

Klauss Rêgo inseriu a semana e a data no calendário oficial da cidade. “Acreditamos e apoiamos as manifestações da classe evangélica sancionando a Lei do vereador Joaz para que os evangélicos tenham data oficial para comemoração no calendário do município”, disse o prefeito.

De acordo com o vereador Joaz Oliveira, o apoio do prefeito Klauss tem demonstrado respeito a todos os segmentos religiosos. “A Semana Evangélica visa unir todas as denominações de Extremoz com um só propósito: salvar vidas para Jesus, em massa”, enfatizou o edil.

Programação

01/09 e 02/09 (quarta-feira e quinta-feira)
- Clamor em todas as igrejas evangélicas de Extremoz

03/09 (sexta-feira)
18h30 - solenidade de abertura no Ginásio Poliesportivo de Extremoz (Conjunto Estrela do Mar), pregação com o missionário Jonas Gomes, Mossoró-RN. Atração musical Elias Silva

04/09 (sábado)
- Tarde: Louvozão no Ginásio Poliesportivo com grupos de louvor e cantores locais e sorvetada.

05/09 (domingo)
- 14h às 17h: Evangelismo em massa, promovido por todas as denominações

06/09 (segunda-feira)
- 08h30 ás 16h: Oficinas de reciclagem, artesanato, noções de associativismo, teatro, bíblica, ações eco sociais, distribuição de mudas, distribuição de folders informativos sobre preservação do meio ambiente, distribuição de cestos de lixo de carro, doação de sangue, expedição de documentos, atendimento jurídico, corte de cabelos e Manicures- Tarde: Sopão itinerante nas comunidades carentes

- Noite (18h30): Show de adoração com a cantora Jamilly e o Ministério de Louvor ‘Diante do rei Jesus’ (ex- forró nela), pregação com o pastor Bruno Rodrigues, de Punaú/RN
Local: Praça do Conjunto Estrela do Mar

07/09 (terça-feira)
- Manhã: Marcha SEE Jesus com todas as igrejas evangélicas de Extremoz. Saída da igreja Assembléia de Deus do centro de Extremoz até a praça do conjunto Estrela do Mar, onde será realizada a Grande Cruzada Evangelística organizada pela Assembléia de Deus.

- Noite: Grande culto de Aniversário de 61 anos da Assembléia de Deus em Extremoz com a cantora Isabel Nascimento e Banda com o pregador Josenil Júnior.

Confira a programação na íntegra no site www.seejesus.com.br

Com Gilmara Costa
Fotos: Canindé Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário