segunda-feira, 30 de agosto de 2010

NOTA OFICIAL

Sobre a prisão de três servidores da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb), a Prefeitura do Natal informa que desde o início da atual administração municipal todas as orientações e recomendações do Ministério Público foram seguidas, com objetivo de colaborar com o trabalho de investigação e combate às possíveis irregularidades praticadas pelos servidores. A Prefeitura prestou todas as informações solicitadas e se manteve, assim como se mantém, à disposição dos promotores para atender quaisquer esclarecimentos que ainda possam ser relevantes à elucidação dos fatos.

É de total interesse do Governo municipal combater e extinguir quaisquer irregularidades que porventura possam existir na administração. O princípio da moralidade administrativa é a base das iniciativas da atual gestão, sob a égide da ética, um dos fundamentos da missão adotada pela Prefeitura. A administração municipal confia e acredita no empenho do Ministério Público em prol da moralização no poder público e na consequente ação do Poder Judiciário.

O poder público do município classifica esta conduta inadequada como ato isolado, praticado por um pequeno grupo de pessoas. Por isso entende que tal episódio não poderá macular a imagem de todo o conjunto dos servidores municipais, reconhecido pela sua dedicação, competência e probidade no exercício de suas funções.

Mais Informações

Secretaria de Comunicação - 3232.8825

Mariele Araíjo - Diretora de Comunicação - 8866.5523

Nenhum comentário:

Postar um comentário