quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Reunião traça os planos para debate com candidatos ao governo

No dia 23 de agosto, os três melhores candidatos apontados nas pesquisas eleitorais serão sabatinados pelos produtores rurais

Na manhã desta terça-feira (03), foi promovida na sede da Faern/Senar, em Natal, uma reunião proposta pela diretoria da instituição para traçar os planos para o debate com os candidatos ao governo do estado, ocasião em que será entregue aos postulantes e aos presidentes de partidos o documento final do seminário “O que esperamos do próximo governo do RN”, realizado no dia 22 de julho, e que reuniu a classe produtora rural do estado e que apontou os problemas e as alternativas para o setor agropecuário potiguar.

Na reunião desta terça-feira, o presidente do Sistema Faern/Senar, José Álvares Vieira, juntamente com o coordenador do seminário, Janildo Dantas, e os assessores da instituição definiram os pontos para o debate com os candidatos, que será promovido no dia 23 de agosto, na Casa da Indústria, no auditório Albano Franco. “Vamos organizar o debate e observar qual será o melhor plano para aperfeiçoar o encontro do dia 23. Já adianto que será um debate sério e que respeitará as normas vigentes”, explicou José Vieira.

No dia 23 de agosto, os três melhores candidatos apontados nas pesquisas eleitorais serão sabatinados pelos produtores rurais e pelos representantes de sindicatos rurais do estado. Na ocasião, também será entregue o resultado do trabalho desenvolvido no dia 22 de julho, durante o seminário “O que esperamos do próximo governo do RN”. Com as informações, os postulantes ao governo poderão saber qual é a real situação do campo e terão a oportunidade de apresentarem suas propostas para o setor, caso sejam eleitos.

Soluções

O presidente do Sistema Faern/Senar, José Vieira, reafirmou para todos os presentes na reunião que o debate será responsável e que a instituição deseja propostas concretas e soluções para a agropecuária do estado. “Vamos promover um debate voltado para o agronegócio, para as questões que afligem os nossos produtores rurais. Vamos falar de segurança no interior, melhorias em nosso porto e em nossas estradas”, finalizou Vieira.

Paulo Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário