“Uma administração sem rumo”
É curiosa a retórica da prefeita Micarla de Sousa, há dois anos à frente da administração de Natal. Como se estivesse no palanque de 2008 surge no cenário de 2011 com promessa de governar. Ontem ela disse na mensagem que fez na Câmara Municipal de Natal: “Vamos fazer juntos uma Natal melhor”.
Há dois anos os natalenses esperam por uma Natal melhor. Micarla colocou um secretariado atípico, muita vezes renovado e outras tantas vezes reprovado e ainda não mostrou o que pode e o que deveria fazer. Ontem, 15, a promessa foi renovada. Não discuto ou desconfio da promessa lepidopteriana da prefeita, mas me pergunto: quando ela começará a ser posta em prática?
Os natalenses está insatisfeitos com os buracos das ruas, com a trágica Via Livre que na prática não livrou nada, com a escuridão das ruas, com o aumento do IPTU, com a arrogância de alguns secretários que continuam andando e evacundo para a população, com a precariedade da saúde, enfim, com a soma da imobilidade da gestão.
Os natalenses começam a sentir saudade do ex-prefeito Carlos Eduardo e até um dos partidos de apoio a “Borboleta” cansou de vê-la apenas no palanque e na retórica das promessas, o Partido da República (PR), que ontem divulgou nota para romper publicamente com as hostes lepidpterianas.
O PR saiu da base aliada escrevendo em nota distribuida em todos os jornais da capital que está decepcionado coma a administração de Micarla de Sousa, e foi duro: “Uma administração sem rumo, sem prioridades, sem qualquer eficiência e que tem se sustentado na constante troca de secretários como forma de criar novas esperanças”.
Fica a pergunta: Quem vai fazer junto com Micarla uma Natal melhor? E, quando? (LS).

Nenhum comentário:
Postar um comentário