sábado, 29 de junho de 2013

Contagem regressiva para a 19ª Corrida Soldados do Fogo – Cyrela Plano & Plano

O Corpo de Bombeiros Militar do RN (CBMRN) vai realizar a 19ª Corrida Soldados do Fogo – Cyrela Plano & Plano, no dia 20 de julho, às 16h, em Natal. Corredores de todo o país se preparam para disputar a prova do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte, considerada uma das mais tradicionais do nordeste. As inscrições para a corrida de rua mais disputada do RN seguem até o dia 10 de julho, através do site www.corridasoldadosdofogo.com.br.


De acordo com o Coronel Elizeu Lisboa Dantas, Comandante Geral da Corporação, a prova este ano irá limitar as inscrições em mil e duzentos participantes, visando garantir mais organização, segurança e conforto aos atletas.

"O nosso objetivo é comemorar o aniversário nacional dos Corpos de Bombeiros do Brasil e tornar o evento o mais agradável possível aos participantes inscritos. Como a prova não tem fins lucrativos, vamos limitar a quantidade de participantes e assim proporcionar um evento bem organizado e inesquecível", disse o Comandante do Corpo de Bombeiros do RN.

Atletas das categorias especial (que apresente algum tipo de deficência), acima de 60 anos e bombeiros do RN, devem fazer a inscrição de forma presencial no Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros, situado na Avenida Prudente de Morais, 2410, Barro Vermelho, em Natal, durante o horário comercial.

O evento conta com a parceria da Cyrela Plano & Plano, Moinho Dias Branco, Petrobras, Fiern, Fecomércio/SENAC, Potigás, Cosern, CDA Distribuidora, Seturn, Sterbom, UNI-RN, Unimed, Natal Card, Brasilgás, Midway Mall, Drogaria Santa Fé, Prefeitura de Parnamirim, Academia Flex Fitness, Bazar São Paulo, SOS Sul, Polícia Militar, SEMOB, Defesa Civil Estadual, Pittsburg, Teatro Riachuelo, RN Vida e Rádio 96 FM. A realização é do Governo do Estado do RN, através do Corpo de Bombeiros Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário