quinta-feira, 27 de junho de 2013

Sessão solene homenageia grupos Comafins e Semente Cidadã

O deputado Kelps Lima (PR), que propôs a sessão solene em homenagem a0 15 anos do grupo Comanfis e aos quatro do projeto Semente Cidadã, destacou na solenidade realizada na manhã desta quinta feira (27) que esses grupos são frutos da interação entre o poder público e a sociedade civil organizada.

“São grupos formados que trabalham com a formação dos jovens participantes, em especial no que se refere à relação deles com o meio ambiente. O Semente Cidadã foi fundado quando eu era secretário de Mobilidade Urbana de Natal”, afirmou.
Em nome do Comanfis falou o comandante do grupo, Luciano Silva, que enalteceu o trabalho de noções básicas militares. ”Trabalhamos com noções básicas de combate a incêndio, primeiros socorros, visita a museus e pontos históricos, entre outras atividades”, afirmou.
Ele disse que o grupo tem sete unidades em funcionamento, sendo seis em Natal e um na cidade de Taipu. Vão ser implantadas mais duas unidades, uma em Ceará Mirim e outra em Bom Jesus.
O comandante da Guarda Municipal, que representou o Prefeito de Natal, Carlos Eduardo, João Gilderlan agradeceu a homenagem em nome do Projeto Semente Cidadã. A solenidade contou com a presença dos vereadores Rafael Motta e Ary Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário