quinta-feira, 27 de junho de 2013

Nova sede Hapvendas é inaugurada no Centro de Natal

Foi inaugurada na noite de ontem (26) em Natal a nova sede do Hapvendas Centro. Representante autorizado de planos do Sistema Hapvida Saúde, o Hapvendas estará funcionando na rua Felipe Camarão nº 420, no Centro da Capital. Os proprietários da Hapvendas Centro, Jerônimo Azevedo e Valquíria Azevedo, aproveitaram para oferecer um coquetel de boas-vindas aos colaboradores e festejar a aquisição da nova sede.

“São 16 anos de trabalho com o Sistema Hapvida Saúde e essa inauguração celebra essa parceria”, disse Valquíria.  O grupo Hapvendas possui sede no bairro do Alecrim e agora está se estabelecendo em um novo espaço, no Centro de Natal. No Rio Grande do Norte o grupo também está presente em Mossoró. No Nordeste estão em João Pessoa, na Paraíba e também na capital do Estado do Alagoas, em Maceió.
Ciente da importância do Hapvendas para os colaboradores autorizados, os proprietários destacam a parceria com o Hapvida. “Essa união permitiu o crescimento do Hapvendas e a consolidação do Hapvida Saúde, tornando-se a maior operadora do Norte Nordeste e a terceira do país, garante o  nosso sucesso”, festeja Valquíria, destacando os 92 empregos diretos e indiretos oferecidos pela empresa e uma média de 700 novos contratos, por mês somente em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário