quinta-feira, 27 de junho de 2013

DND Tecnologia representou Natal na DEMO Brasil

Ao total, cerca de 550 empresas se inscreveram no evento realizado esta semana, nos dias 25 e 26 na arena de negócios do World Trade Center, em São Paulo

O jovem empresário, Dante Henrique, proprietário da DND Tecnologia, esteve em São Paulo para participar da primeira edição América Latina da Demonstrator e Alpha Pitch, a DEMO Brasil. A DND Tecnologia teve a oportunidade de trocar experiências com outras startups.
“Estou extremamente satisfeitos com evento, pois além do conhecimento adquirido foi possível compartilhar ideias, modelos de negócios com empreendedores nacionais e internacionais”, relata Dante Henrique.

A empresa potiguar tem se destacado no cenário nacional, com a apresentação de ideias inovadoras, como por exemplo, a elaboração dos aplicativos Mapping My Money e Klipbox.

Sobre o Evento:

O evento que é considerado o mais importante encontro entre empreendedores e investidores do planeta acontece há 22 anos no Vale do Silício, no Canadá e este ano o Brasil recebeu a feira, na capital paulista.

Na ocasião, os participantes dividiram-se entre as empresas Demonstrator (que já possuem produto e modelo de negócios) e Alpha Pitch (apenas ideias), para apresentar seus produtos inovadores, para uma plateia recheada de investidores-anjo, fundo de investimentos e grandes empresas do mercado.

Os critérios de seleção, das startups selecionadas, levaram em conta: potencial de mercado, modelo de negócios, time, ideia por trás do produto, concorrência, escala internacional e principalmente, inovação.

Danny Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário