sexta-feira, 21 de junho de 2013

Deputado participa de reunião com superintende do DER sobre obras para estrada da Castanha.

Na tarde da dessa quarta-feira, 19, O deputado Gilson Moura acompanhou os prefeitos das cidades de Serra do Mel e Carnaúbas em uma reunião com o superintendente do DER (Departamento de Estradas e Rodagens), Demétrio Torres, para discutir as obras de construção da “Estrada da Castanha” que liga os municípios de Carnaubais, Serra do Mel e Areia Branca.


A reunião contou  com a presença do Secretário Extraordinário de Relações Institucionais do Governo Rosalba, Esdras Alves de Queiroz além dos deputados George Soares e da Deputada Márcia Maia

Os Prefeitos do Vale do Assu, Luiz Gonzaga Cavalcanti, O Luizinho, Prefeito de Carnaubais e Fábio Bezerra, Prefeito de Serra do Mel cobraram a execução das obras da Lei Estadual 9.534, cuja a programação de início era para o começo deste mês de junho.

“Estamos buscando meios para que essa rota tão importante tenha sua execução realizada o mais rápido possível”, enfatizou Gilson Moura.

Segundo o superintendente, Demétrio Torres, a Governadora Rosalba Ciarlini está com um encontro marcado com a Presidente da Petrobrás para tratar do assunto. “No mês de julho, a governadora terá uma reunião com a Graça Foster, presidente da Petrobras, para firmar um convênio e juntos, governo do estado e a Petrobrás vão dar inicio as obras da Estrada da Castanha que tem um custo em torno de R$ 37 milhões” explicou o secretário.

Durante o encontro, o Deputado Gilson Moura aproveitou a presença do Secretário Extraordinário de Relações Institucionais do Governo Rosalba, Esdras Queiroz, para solicitar também a liberação dos títulos de terras dos colonos da cidade de Serra do Mel. Durante o encontro ficou acordado uma visita do secretário no próximo dia 05 de julho à cidade, onde terá uma reunião na câmara dos vereadores do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário