sexta-feira, 21 de junho de 2013

Dois jovens artistas, dois compositores, dois shows, uma só identidade: AUTORAL.

O Show “Letto e Andróide Sem Par” propõe levar o público por uma intensa viagem pela música e pela dramaturgia. A apresentação única será no Sábado (22), às 20hs, no TCP - Teatro de Cultura Popular.

Letto e Juão Nin não podem ser considerados apenas músicos, pois são poetas-atores que intercediam sons e palavras, sugerem imagens e proporcionam novas experiências através da linguagem sonora.

O cantor e compositor Letto, que atualmente reside no Rio de Janeiro/RJ, está de passagem por Natal/RN para divulgar seu mais novo trabalho “MUDA” – onde reúne letras carregadas de poesia existencialista, extraída de imagens que ilustram o cotidiano. Juntou-se com Juão Nin (Androide Sem Par), que também acaba de lançar material novo – o CD “GRAVE” lançado em fevereiro deste ano, graças à colaboração dos 54 financiadores voluntários -, para celebrarem o momento criativo que pulsam.

LETTO
Sua última aparição em Natal-RN foi a participação no Festival Mada em 2012. Em seu novo show Letto contará com os músicos potiguares: Garibaldi Soares (Bateria) Paulo Bristofen (Teclado) e Monzeira Bass (Contrabaixo).

No repertorio canções dos seus 04 discos, com letras vestidas de metáforas, criticismo, realismo e melancolia. A apresentação também contará com a participação especial do grupo poético musical Elegia e Seus Afluentes, banda em que Letto fez parte e que retoma suas atividades para futuros trabalhos.
www.lettooficial.com

ANDROIDE SEM PAR
Se você já perdeu um grande amor sabe exatamente o que ele canta. Juão Nin, irreverente artista potiguar, é um convicto explorador dos sistemas humanos temporais, os relacionamentos, suas perdas e danos.

Batizado com o nome de uma composição do Cazuza o projeto musical - por ser um depósito das memórias da existência romântica do compositor- é sensível e intimista, mas, apesar de autobiográfico atinge um patamar universal justamente pelas composições sinceras e praticamente confessionais. As canções fazem parte do álbum GRAVE, 1º CD gravado pelo grupo através do financiamento coletivo do Estado.
http://tnb.art.br/rede/androidesempar

Serviço:
Data: Sábado - 22 de junho
Horário: 20H
Valor: R$15
Vendas Antecipadas: Pedrassoli Viagens e Turismo - Fone: 3082.8652
Local: TCP (Teatro de cultura popular)
Rua Jundiaí, 641, Tirol
Informações: 9600-2464

Por Lua Benatto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário