terça-feira, 25 de junho de 2013

Fórum vai discutir nesta quarta-feira projeto de implantação de ciclovias

Com o objetivo de debater a implantação do sistema cicloviário e a segurança no tráfego do ciclista, será realizado na próxima quarta-feira (26) às 09h, no auditório da Secretaria Municipal de Administração e Gestão Estratégica (Segelm), o 1º Fórum do Ciclismo de Natal.


Este, explica o secretário municipal de da Juventude, Esporte, Lazer e Copa do Mundo da FIFA 2014, Luiz Eduardo Machado, é o primeiro de uma série de seis fóruns que a Prefeitura de Natal vai promover para fechar o projeto de implantação de ciclofaixas e ciclovias na cidade. A Prefeitura do Natal está convidando todos os ciclistas para participarem do evento.

Estão confirmadas no fórum as presenças do prefeito Carlos Eduardo, dos secretários municipais de Meio Ambiente e Urbanismo, Marcelo Toscano, Obras Públicas e Infraestrutura, Rogério Mariz, Mobilidade Urbana, Elequicina dos Santos e da Juventude, Esporte, Lazer e Copa do Mundo da FIFA, Luiz Eduardo Machado, além de representantes dos movimentos sociais ligados a mobilidade e a Associação dos Ciclistas do Rio Grande do Norte e Federação Norteriograndese de Ciclismo.

A Secretaria Municipal de Administração e Gestão Estratégica fica localizada na Rua Santo Antonio, nº 665, Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário