sexta-feira, 21 de junho de 2013

Grupo 4 Cantos será a principal atração da Feira de Artes e Antiguidades de Petrópolis


O Grupo 4 Cantos fará a animação cultural da 4ª Feira de Artes e Antiguidades de Petrópolis, no dia 29, sábado, na Praça das Flores, a partir das 20h. “Será apresentado o melhor da MPB e Bossa Nova para o público presente”, informou o líder do grupo, Jorge Lira.

O grupo é formado pelo engenheiro civil Jorge Lira (violão), professor Bituca (violão), a cantora Silvinha Benigno (vocal) e pelo engenheiro civil Eridan (percussão). Jorge Lira, Bituca e Silvinha são oriundos da Banda Anos Sessenta onde atuaram por mais de duas décadas. Agora, formaram o grupo 4 Cantos com uma nova proposta musical.

A 4ª Feira de Artes e Antiguidades de Petrópolis será nos dias 29 e 30 de junho na Praça das Flores, em Natal, iniciando ás 10h. No sábado vai até às 22h com o show da Banda 4 Cantos e no domingo (30) se encerra às 20h, com produção cultural do jornalista Toinho Silveira.

Apoios
O evento conta com o apoio cultural do Governo do Estado, SESI, SESC, Prefeitura de Natal, Prefeitura de São Gonçalo do Amarante e Prefeitura de Extremoz, Água Mineral Cristalina, Semsur, Sebrae e Secretaria de Turismo do Estado.

Serviço
4ª Feira de Artes e Antiguidades de Petrópolis
Dia 29 e 30 de junho de 2013
Das 10h às 22h no sábado e até às 20h no domingo.
Exposição e vendas de antiguidades, artesanatos, artes plásticas, gastronomia regional, plantas ornamentais e show cultural.
Produção Cultural de Toinho Silveira

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário