sexta-feira, 21 de junho de 2013

Prefeito de Ipanguaçu se reúne com representantes do Sebrae para discutir o fortalecimento do turismo na região

O prefeito Leonardo Oliveira participou no início desta semana, na sede do escritório do Serviço de Apoio às Pequenas e Médias Empresas (Sebrae), na cidade de Assú, de uma reunião em busca de fortalecer o setor turístico cultural e pedagógico nas cidades do Vale do Açu, que inclui os municípios de Assú, Ipanguaçu, Itajá e São Rafael.


Segundo o prefeito Leonardo Oliveira a Prefeitura de Ipanguaçu é parceria junto ao Sebrae no RN na proposta dos roteiros turísticos integrados na região. “Ipanguaçu tem belezas naturais importantes que poderão ser exploradas com visitas guiadas, como a igreja e açude de Pataxó. O Sebrae será um aliado importante na valorização destes pontos, além de formar a população nas praticas de boa hospitalidade na hora de receber o visitante. O povo ipanguaçuense é bem acolhedor, e aliado a estrutura será mais um ponto forte em beneficio da população” fala o prefeito

O gerente regional do escritório do Sebrae em Assú, Fernando de Sá Leitão, diz que  empresários e colaboradores de equipamentos de alimentação, estão sendo qualificados em atendimento ao cliente, hospitalidade, e na formação de camareira, garçom, boas práticas de fabricação, manipulação de alimentos e condutores turísticos.

A expectativa da Prefeitura junto ao Sebrae é de que no segundo semestre deste ano será apresentado a agências de turismo e a população todo o material publicitário das cidades que integraram o roteiro.

Foto: Sebrae/Assú

Nenhum comentário:

Postar um comentário