sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Saúde do Assú participa do “Dia C – Dia de Cooperar”


O município do Assú recebe neste sábado, 06, das 08h às 13h, na praça de eventos Jota Keully, o projeto de mobilização intitulado “Dia C – Dia de Cooperar”, desenvolvido pela Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB) e demais unidades estaduais que compõem o sistema (CNCOOP e SESCOOP). O momento constará de diversas ações gratuitas voltadas para o bem-estar, saúde e lazer dos cooperados das diversas instituições do setor de cooperativas da região e da população assuense.


O “Dia C” tem como proposta o estímulo a promoção de ações solidárias permanentes em todo o país, com ênfase no desenvolvimento social comunitário. A intenção é unir cooperados, colaboradores e familiares num grande movimento de solidariedade e responsabilidade com o entorno social.

Parceira do evento ao lado de outras pastas ligadas a prefeitura do Assú, a secretaria municipal de Saúde participará do “Dia C” com uma diversidade de serviços, tais como: Verificação de pressão arterial, glicemia capilar, cartão do SUS, cálculo do IMC (índice de massa corporal) noções de higiene bucal com escovação supervisionada e avaliação odontológica, teste de flexibilidade (Fisioterapeuta), avaliação nutricional e orientações com Educador Físico.

SERVIÇO DIA C:
DIA: 6 de setembro
LOCAL: Praça Jota Keully – Vertentes (Assú-RN)
Horário: das 8h às 13h

Nenhum comentário:

Postar um comentário