sexta-feira, 5 de setembro de 2014

SMS Natal e UFRN abrem seleção para aluno especial de mestrado


A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abre processo seletivo com quatro vagas para alunos especiais na disciplina Epidemiologia em Saúde Coletiva. A disciplina é ofertada pelo mestrado em Saúde Coletiva, organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva da UFRN, sob coordenação dos Professores Angelo Roncalli e Luiz Noro.


“Essa disciplina é relevante para a qualificação da Atenção Básica e é uma oportunidade para profissionais da rede, cursar uma disciplina do Programa de Pós-graduação no curso de mestrado, na área de concentração em Saúde Coletiva, como aluno especial. A disciplina será aplicada em turno, uma vez por semana”, destacou a diretora do Departamento de Gestão, Trabalho ‘e Educação na Saúde – DGTES, Francisca Valda.

Os interessados devem fazer a inscrição para essa disciplina nesta quinta-feira 4, e sexta-feira 5, por meio do link: https://docs.google.com/forms/d/1-Mr0Dq1oDSDQe2Mf_AV6-pKziyqbi_psf77Ix6fg_co/viewform, preencher o formulário; currículo lattes; carta de intenção e resumo do pré-projeto, conforme modelo em anexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário