quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Meia Maratona do Sol é lançada e aprovada por atletas





Prova (1/11) foi lançada oficialmente para atletas, treinadores e imprensa. Inscrições com descontos pelo site: www.meiadosol.com.br 

Faltam 55 dias para a Meia Maratona do RN. No último dia 30 de agosto, atletas, treinadores, jornalistas e parceiros participaram do lançamento oficial da Meia Maratona do Sol com largada marcada para as 16h do dia primeiro de novembro de 2014. As inscrições seguem em ritmo acelerado e os participantes ficaram muito empolgados e contentes com as preocupações da organização com os corredores e as novidades da prova. “Nunca nenhum organizador realizou uma apresentação como esta. Isso nos passa segurança e faz com que nos empolguemos para atrair cada vez mais participantes para o evento”, disse o corredor e treinador da STI Runner, Eriberto Alves, o Betinho.


Cerca de 100 pessoas compareceram ao evento realizado no hotel Parque da Costeira, na Via Costeira de Natal, em Areia Preta. Na oportunidades, os organizadores falaram de toda a mídia envolvida, percurso, estrutura, equipe e serviços para os atletas. Ao todo cerca de 400 pessoas trabalharão durante o dia do evento para garantir a segurança e o funcionamento da prova, em parceria com todos os órgãos de trânsito e polícia. “Já estamos enviando ofícios e solicitando o apoio da Polícia Militar, Secretaria de Mobilidade, Corpo de Bombeiros e todos os órgãos envolvidos. Largaremos pontualmente no horário marcado e ofereceremos toda segurança aos participantes”, disse o diretor da Hora de Correr, Nivaldo Pereira, um dos organizadores da Meia do Sol.

A largada, concentração, chegada e premiação serão realizadas na área de eventos do estádio Arena das Dunas, um dos parceiros da corrida. Os competidores podem se inscrever nas distâncias: 5km, 10km e 21km. A prova terá cerca de 4 postos de hidratação que servirá tanto para o percurso de ida quanto de volta, além de um posto de isotônico na metade do percurso da Meia, atendendo a sugestões de um dos corredores que marcou presença no evento. “Esse debate e atenção com o atleta é fundamental. Fico muito feliz que tenhamos um evento com esse nível de organização e preocupação conosco”, disse Gilson Guedes, bancário e corredor.

As inscrições com preço promocional de R$ 70,00 podem ser feitas até o dia 30 de setembro - pode ser paga em até 10 x sem juros pelo PagSeguro. Esse é um dos menores ou menor valor de inscrição em um Meia Maratona em todo o Brasil, segundo a organização da prova. A partir de setembro programas semanais de TV (TV TRIBUNA), rádio (Rádio Globo Natal) e reportagens na Tribuna do Norte serão veiculadas dando destaque para os atletas, as assessorias e às novidades da prova.

Todos os detalhes e informações podem ser obtidos através do site: www.meiadosol.com.br . O evento tem o patrocínio da Caixa, Cosern, Fecomércio, Midway Mall, Miranda Computação e Parque da Costeira, e será organizado pela empresa HORA DE CORRER, responsável pelas principais corridas de rua do RN, referência em todo o Nordeste na organização de eventos esportivos. A Tribuna do Norte é parceira do evento.

Mídias Sociais e comunicação: Os corredores e parceiros poderão interagir com o evento através das mídia sociais: Instagram: @meiamaratonadosol , Twitter: @meiadosol e Facebook.com/meiamaratonadosol



SERVIÇO

Meia Maratona do Sol

Data: 01/11/14

Hora: 16h

Largada: Arena das Dunas

Distâncias: 5km, 10km e 21km

Inscrições: www.meiadosol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário