sábado, 9 de novembro de 2013

Arsban organiza Pré-conferências de Saneamento Básico do Município

A Agência Reguladora dos Serviços de Saneamento Básico do Município de Natal (Arsban) realizará, de 11 a 14 de novembro as Pré-conferências nas 4 regiões de Natal para escolha de delegados que representarão toda a cidade na VI Conferência Municipal de Saneamento Básico, que terá como tema A Gestão Integrada do Saneamento e o Planejamento Participativo.

A VI Conferência acontecerá nos dias 11, 12 e 13 de dezembro na Assembleia Legislativa do RN. As Pré-conferências reunirão representantes de movimentos sociais e populares, além dos segmentos estudantis, organizações não governamentais e sindicatos patronais e laborais nas quatro regiões administrativas de Natal (Norte, Sul, Leste e Oeste). Os delegados terão a missão de discutir o Saneamento Básico de Natal e propor alternativas.

Segundo o diretor presidente da Arsban, Elias Nunes, é importante que a população participe das reuniões preparatórias. “A sociedade deve participar, expor suas necessidades e propor melhorias, para juntos nos aprofundarmos nas questões de saneamento básico e assim, contribuirmos para a elaboração de políticas públicas para o setor, de acordo com a nova Política Nacional de Saneamento Básico, prevista na Lei 11.445 de 2007”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário