sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Exposição "Natureza em Fina Estampa" no Espaço Cultural Entre Amigos


Acontece nesta sexta-feira (22/11), a partir das 19h a Exposição "Natureza em Fina Estampa" do artista plástico e publicitário Osvaldo Oliveira. O evento será no “Restaurante e Creperia Entre Amigos”  que realiza todas as sextas uma noite especial dedicada à arte, a música  e a gastronomia, no projeto “Espaço Cultural Entre Amigos”.

A obra segundo o artista: - Dentre todas as técnicas de pintura que já experimentei, a aquarela é a que mais tem me fascinado, pelas nuances, efeitos, o uso da luz, as cores. É uma das formas de pintura mais difíceis de ser executada, e esse grau de dificuldade é que a torna ainda mais interessante, juntando ao suporte que tenho usado, a seda, passa a ser um grande desafio a cada oficina, uma terapia do inesperado.

 Osvaldo é artista visual e publicitário, nascido em Ribeira do Pombal, agreste da Bahia. Aos 15 anos fez um curso rápido de pintura com o pintor sergipano Adauto Machado, em 1976. Migrou para São Paulo e lá estudou por três anos com o pintor nipônico Michinori Inagaki. Estudou na Faculdade de Belas Artes de São Paulo, e freqüentou ateliês livres no Museu Lasar Segall e na Pinacoteca do Estado. Aos 18 anos iniciou trabalho em publicidade, que desenvolve até hoje em paralelo com a pintura. Suas telas ficam expostas no local até Domingo (24/11).

Para embalar a exposição e a noite no "Espeço Cultural Entre Amigos"  teremos muita MPB com Walacy França, trazendo o melhor da música nacional em seus acordes.

O "Espaço Cultural Entre Amigos está aberto aos artistas interessados em expor seu trabalho no local, basta entrar em contato e solicitar uma data na programação.

Serviço:
“Espaço Cultural Entre Amigos”
Exposição "Natureza em Fina Estampa”
Quando: 22/11 (Sexta-Feira)
Horário: a partir das 19h
Atração Musical: Walacy França
Informações e Reservas: (84) 2020-5253
Endereço: R. Prof. Gerson Dumaresq, n. 160 - Capim Macio
Link mapa:
http://goo.gl/ULZTS5
*Couvert Artístico: R$ 5,00
Facebook: Restaurante e Creperia Entre Amigos
Instagram: @EntreAmigosCreperia
Email: entreamigoscreperia@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário