quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Inauguração do “Espaço Cultural Entre Amigos”


O “Restaurante e Creperia Entre Amigos” convida a todos para a inauguração do “Espaço Cultural Entre Amigos”, nesta sexta-feira (08/11), a partir das 19h, com a exposição “Artes Autuori” dos artistas plásticos Vagner e Leonardo Autuori.

Advindos de uma família que vive da arte a mais de 60 anos, os irmãos Autuori já tiveram trabalhos expostos pelo Brasil e exterior. Suas telas seguem a linha do impressionismo espatulado, e demonstram o imenso potencial imagético herdado de seus pais.

A abertura da exposição ainda terá como atração a parte a participação da cantora Bruna De Carlo, musicalizando o ambiente com um repertório recheado de clássicos da MPB, interpretando artistas como Tom Jobim, Gil, Cássia Eller, Seu Jorge, Marisa Monte, Djavan e muitas outras surpresas.

Todas as telas estarão à venda e ficam expostas no local até Domingo (10/11).

O “Espaço Cultural Entre Amigos” é uma idealização das proprietárias Márcia Silva e Sueli Navarro, duas paranaenses residentes em Natal/RN há apenas 06 meses, que decidiram ocupar seu espaço gastronômico com muita arte e cultura.

Serviço:
Inauguração do “Espaço Cultural Entre Amigos”
Exposição “Artes Autuori”
Quando: 08/11 (Sexta-Feira)
Horário: a partir das 19h
Atração Musical: Bruna De Carlo*
Informações e Reservas: (84) 2020-5253
Endereço: R. Prof. Gerson Dumaresq, n. 160 - Capim Macio
Link mapa:
http://goo.gl/ULZTS5
*Couvert Artístico: R$ 5,00
Facebook: Restaurante e Creperia Entre Amigos
Instagram: @EntreAmigosCreperia
Email: entreamigoscreperia@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário