quinta-feira, 14 de novembro de 2013

"Espaço Cultural Entre Amigos - Exposição Mista”

 O “Restaurante e Creperia Entre Amigos” convida a todos para a mais uma noite especial do “Espaço Cultural Entre Amigos”, nesta sexta-feira (15/11), a partir das 19h, com a "Exposição Mista" das artistas plásticas Joselyne Lissete e Letícia Paregas.

Joselyne tem como base no seu trabalho a experimentação, figurativa ou não figurativa, através de linhas e cores, tem como referência o artista Steven Ketchum, e considera a intuição como o mais importante na execução do seu trabalho. Utiliza técnica mista, faz uso de nanquim, lápis de cor aquarelável, aquarela ou carvão sobre papel.

Já o trabalho da artista Letícia consiste na representação de nu feminino ou transexual com uma forte carga de erotismo e política feminista e LGBT. Retratando os desejos da mulher livre sem censura ou pudor. Tem como referência suas vivências, livros como os do autor Milan Kundera  - com o seu erotismo onírico -  e a temática do nu sofre enorme influencia do artista plástico Egon Schiele. Trabalha com técnica mista sobre papel, com nanquim aquarela acrílica e caneta esferográfica.

A abertura da exposição ainda terá como atração a parte a participação da dupla de guitarristas Marcus da Silva e Ítalo Bruno, musicalizando o ambiente com um repertório recheado de clássicos do funk, samba rock, samba funk, blues, jazz, reggae e muitas outras surpresas.

Todas as telas estarão à venda e ficam expostas no local até Domingo (17/11).

O “Espaço Cultural Entre Amigos” inaugurou na última sexta-feira (08/11) e é uma idealização das proprietárias Márcia Silva e Sueli Navarro, duas paranaenses residentes em Natal/RN, que decidiram ocupar seu espaço gastronômico com muita arte e cultura. Qualquer artista interessado em expor seu trabalho no local, pode entrar em contato e solicitar uma data na programação.

Serviço:
Inauguração do “Espaço Cultural Entre Amigos”
Exposição “Exposição Mista”
Quando: 15/11 (Sexta-Feira)
Horário: a partir das 19h
Atração Musical: Marcus da Silva e Ítalo Bruno*
Informações e Reservas: (84) 2020-5253
Endereço: R. Prof. Gerson Dumaresq, n. 160 - Capim Macio
Link mapa:
http://goo.gl/ULZTS5
*Couvert Artístico: R$ 5,00
Facebook: Restaurante e Creperia Entre Amigos
Instagram: @EntreAmigosCreperia
Email: entreamigoscreperia@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário