quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Victor Uchôa participa de 500 Milhas ao lado de Barrichello e outras estrelas


Depois de Interlagos encerrar a temporada da F-1 no último domingo (24), o automobilismo brasileiro terá mais um grande evento neste final de semana, em Santa Catarina, no Kartódromo Granja Viana. O piloto potiguar Victor Uchôa (Faculdade Guararapes, Potigás, Câmara Cascudo, Hotel Sombra e Água Fresca, Escola Lápis de Cor, RN Vida e Seturde) será um dos participantes das 500 Milhas de Kart Beto Carrero, que reunirá estrelas com experiência na F-1, Indy, Stock, Truck, Nascar, GP2, entre outras categorias.
Para o piloto potiguar, que vai competir pela categoria Mini Max Rotax, a prova é uma grande oportunidade de competir ao lado de grandes estrelas do esporte. “Vou correr ao lado dos meus ídolos. É uma grande motivação e uma oportunidade de mostrar o meu trabalho para todo o Brasil”, destacou Victor Uchôa.
A prova vai contar com pilotos com experiência internacional como Rubens Barrichello, Tony Kanaan, Felipe Giaffone, Felipe Nasr, Christian Fittipaldi, Augusto Farfus Jr, Nelsinho Piquet, Enrique Bernoldi, Luiz Razia, Tristan Vautier, Ernesto Viso, Bia Figueiredo, entre outros.
Esta será a terceira vez que a competição é realizada no Beto Carrero World. O formato de disputa será o mesmo consagrado nos anos anteriores, com a extensão das 500 milhas (cerca de 800 km) sendo percorrida em aproximadamente doze horas com os karts de motor de 13 HP. Os times contam com número variado de pilotos (de três a dez).

Encontro com Barrichelo
Ontem (27), no primeiro dia de treinamentos, Victor Uchôa teve um encontro com o ídolo Rubens Barrichello. O kartista vai competir, na sua categoria, contra um dos filhos do ex-piloto da Ferrari. Uchôa aproveitou a oportunidade para bater um papo com o ex-piloto da F-1 e entregar uma camisa do ABC, seu time de coração, além de um kit com a sua linha de produtos infantil.
Visando ajudar a custear a sua carreira, a linha tem produtos como shampoo, condicionador, creme de pentear e colônias, que têm ilustrações minhas em desenhos voltados para esse público infantil, com os personagens Victinho e Victória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário