terça-feira, 26 de novembro de 2013

Norte Shopping inaugura 6 salas de cinema dia 6 de dezembro

A maior tela de projeção e sala de cinema da rede Cinépolis no Rio Grande do Norte será inaugurada no Norte Shopping juntamente com mais cinco salas.

As salas de cinema já há muito tempo esperadas pelos moradores da Zona Norte, estarão à disposição dos clientes a partir do dia 6 de dezembro no Norte Shopping, como uma importante opção de entretenimento para a região.

Serão seis salas de projeção de alta qualidade, sendo duas com 352 lugares (uma delas com tecnologia Macro XE, a melhor tecnologia 3D do mercado e tela gigante), uma com 343 lugares, uma com 225 e duas menores com 148 lugares. O espaço do cinema ocupa uma área de 2.663,47 m², oferecendo 1.602 poltronas, sendo 34 especiais para cadeirantes com banheiros e acessibilidade. O complexo comporta um lounge com estar, bilheterias e bomboniere.

O Grupo Partage e o Norte Shopping comemoram a parceria com a Cinépolis e acreditam em um crescimento de fluxo de 15% e 20 % de incremento nas vendas.

Para a Rede Cinépolis, estas inaugurações reforçam ainda mais a presença e a liderança da Rede nas regiões Norte/Nordeste do Brasil, onde já possui cinemas em Salvador, Recife, João Pessoa, São Luis, Manaus, Belem e, em breve, ainda chegará a Fortaleza e Terezina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário