quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Reunião Projeto Orla debateu urbanização das praias de Extremoz


A 10° Reunião Ordinária do Comitê Municipal Projeto Orla, que debate e estuda as melhores alternativas para a urbanização das praias de Extremoz ocorreu na manhã desta quarta feira, (27), no Conselho Comunitário da Praia de Jenipabu. As reuniões do Projeto Orla envolvem todos os atores interessados no processo para que as decisões beneficiem a todos os setores envolvidos, seguindo todos os parâmetros das leis.
Estiveram presentes o secretario de Meio Ambiente e Urbanismo de Extremoz, Fábio Góes, secretario adjunto de Turismo, Domingos Sávio, vereador Demontier Rocha, Wendell Tavares Avelino, da Superintendência do Patrimônio da União, Ana Guará, técnica de serviços costeiros do IDEMA,
 representantes dos barraqueiros das praias de Jenipabu, Pitangui, Redinha Nova, Santa Rita e moradores das comunidades envolvidas.
Durante a reunião houve a posse de Wendell Tavares, segundo suplente do projeto, além da apresentação do projeto “Verão Legal 2014”, pelo secretario adjunto de turismo de Extremoz, Domingos Sávio.

Reuniões
As reuniões do Projeto Orla ocorrem trimestralmente e a próxima ficou marcada para o dia 26 de Fevereiro de 2014, em local a ser anunciado.

Informações e Foto: Denis Cleber

Nenhum comentário:

Postar um comentário