quinta-feira, 7 de novembro de 2013

RECITAIS DO TENOR KAIO MORAIS PARA ARRECADAR FUNDOS

O tenor Kaio Morais, aluno da Escola de Música da UFRN, realizará recitais nos dias 10/11 (domingo) e 11/11 (segunda), às 20h, no Auditório Onofre Lopes da Escola de Música da UFRN.

O objetivo destes recitais é arrecadar fundos para que Kaio possa estudar em 2014 na "Schulich School of Music" da "McGill University", em Montreal, considerada uma das 10 melhores faculdades de música do mundo (de acordo com o "Princeton Review").

O potiguar Kaio Morais foi aceito nesta prestigiosa universidade após ter conhecido o Prof. Stefano Algieri durante a "Semana do Canto Lírico", evento de extensão oferecido pela EMUFRN em 2012. O Prof. Algieri, tenor com mais de 30 anos de carreira com passagem pelos mais importantes teatros de ópera do mundo, ficou impressionado com o talento de Kaio e convidou-o para se inscrever nas concorridas audições da universidade.

Após ser aceito, Kaio começou então a sua luta para arrecadar fundos que permitam que ele possa estudar em Montreal. A Fundação Cultural Capitania das Artes da Prefeitura do Natal reconheceu o valor de seu talento, oferecendo-lhe a passagem internacional, e o SESI também ofereceu valiosa contribuição financeira. Porém, Kaio ainda não atingiu o valor necessário para cobrir os custos que ele terá em Montreal.

Por causa disso, Kaio e diversos amigos seus -- alunos, ex-alunos e professores da Escola -- decidiram reunir-se para oferecer estes recitais. Os ingressos serão vendidos uma hora antes do início (R$ 40,00 /R$ 20,00).

Nenhum comentário:

Postar um comentário