sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Turismo potiguar exibido para mais de 25 milhões de pessoas

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, através da Emprotur, dá apoio logístico à equipe do Canal DestinosTV (www.destinostv.com), que transmite sua programação 24 horas para todos os países da América Latina, via TV a Cabo, desde Miami-USA. São 25 milhões de lares que recebem a transmissão.
A equipe de reportagem da emissora é formada por Dinga Ling Haines (EUA), José Guillermo Cortes e Carlos Eduardo Torres (Costa Rica). Durante a estadia em Natal, eles conhecerão a infraestrutura montada para a Copa da Fifa Brasil 2014. O Grupo proprietário do Canal DestinosTV possui também uma operadora turística na Costa Rica e em Honduras,  países classificados para a Copa de 2014.

Os três permanecem em Natal até 9 de novembro e também conhecerão atrações turísticas do solo potiguar e os principais passeios oferecidos, a exemplo do mergulho em Maracajaú e passeio de buggy em Jenipabu, no Litoral Norte, e visita à Praia de Pipa, no Litoral Sul.

A Empresa de Promoções Turísticas do RN (Emprotur) conta com o apoio das empresas parceiras: Luck Receptivos  (http://www.luckreceptivo.com.br/Luck/) e Hotel Aquária Natal (http://www.aquarianatal.com/).

Nenhum comentário:

Postar um comentário