quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Hamburgueria Wayne’s abre ao público no dia 28


Natal ganhará, no próximo dia 28 de novembro, a Wayne’s Burguer Star, “Coisa de Cinema”, a mais moderna e inovadora hamburgueria da cidade. Com decoração inspirada na temática do cinema, o empreendimento apresenta o cardápio no estilo “comfort food”, agregando novos conhecimentos e tecnologias, bem como ingredientes saudáveis, de muito bom gosto e qualidade. O menu foi montado baseado em pesquisas nas mais deliciosas receitas de hambúrgueres americanos. E o toque especial brasileiro ficou por conta do chef Eugênio Cantídio, que assina a elaboração dos pratos.
Com capacidade para receber até 100 pessoas, a Wayne’s Burguer Star também inova no projeto arquitetônico, que originou um ambiente despojado, com presença marcante da sustentabilidade, observada na madeira reaproveitada de pallets que decoram e revestem as paredes. Os arquitetos Bernardo Morais e Roberto Rocha reproduziram no projeto a temática do cinema, reforçada na decoração e no estilo industrial, como na encanação exposta, barris reaproveitados e nos banheiros como lavatórios e telhas metálicas.
No cardápio, elaborado sob supervisão da nutricionista Kênia Oliveira, os clientes do Wayne’s encontrarão diferenciados tipos de hambúrgueres gourmet, carnes, cebolas, petiscos, wraps, pães, molhos, queijos nobres. Os pedidos são batizados com nomes como Meryl Streep, Julia Roberts, Sofia Loren, entre outros. O diferencial estará ainda na preparação dos produtos. “Teremos composições diferenciadas. Seguimos a linha americana. Comida de qualidade, simples e acessível. Esteticamente atrativa. Porções bem servidas com bastante sabor”, revela o chef Eugênio Cantídio. Das bebidas, destacam-se os drink´s como a caipifrozen Wayne´s, as cervejas especiais e o geladíssimo Chopp Devassa.
Apaixonado por cinema, o empresário Frederico Lima empreendeu tempo, viagens, observações e pesquisas antes de criar e lançar o Wayne’s Burguer Star. Frederico foi idealizador/fundador da hamburgueria Freddy’s, inaugurada há pouco menos de um ano em Natal, da qual se desligou negociando sua participação. A experiência foi importante em todas as etapas de criação do novo projeto, que desta vez contou com consultoria do Sebrae/RN e do Grupo Barreiro, um dos maiores especialistas em franquias do Brasil, além da orientação de um chef especialista na elaboração de novos cardápios.
Após 3 meses de obras, o empresário Frederico Lima confirma a abertura da Wayne’s para o próximo dia 28 de novembro, quando passará a funcionar, inicialmente, em regime soft open, de terça a domingo, para almoço e jantar. “Estamos trabalhando muito para agradar os clientes na oferta de serviços inovadores. Apresentaremos mais do que um cardápio diferenciado. Agregaremos valor ao estilo comfort food. Oferecemos sabor especial, sem frescura, a um preço acessível. Nossos ingredientes são cuidadosamente selecionados. Vamos surpreender”, afirmou o empresário Frederico Lima.
Um dos que já se surpreendeu com o Wayne’s foi o Grupo Barreiro, especialista em franquear grandes negócios, que coleciona na sua carteira de clientes marcas como O Boticário, Havaianas e Casa do Pão de Queijo. Diante do potencial e pontos fortes verificados, a Wayne’s já vai nascer pronta para novas etapas de expansão, num modelo formatado para investimento em novas franquias de sua futura rede de lojas. “Isso é algo que nos motiva ainda mais para surpreender e prestar o melhor serviço ao nosso cliente agora. Mas com o olhar voltado sempre para o futuro”, conclui Frederico Lima.

Serviço
O quê: Inauguração Wayne’s Burguer Star, em soft open
Quando: 28 de novembro de 2013, 12 horas
Onde: Av. Miguel Castro, 1503, Lagoa Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário