sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Khrystal canta hoje no Praia Shopping no Quiosque da Brahma

Hoje é dia de curtir uma boa música no Praia Shopping. Khrystal, grande cantora potiguar, e uma das participantes do The Voice Brasil, estará fazendo uma apresentação para lá de especial na abertura do Quiosque do Chopp da Brahma, a partir das 20h30, na praça de alimentação do shopping.

O bar abre a partir de hoje em regime de soft open e está localizado na parte alta da praça de alimentação. Uma boa opção para curtir um happy hour depois do trabalho ou para relaxar com um chopp gelado depois das compras. O cardápio, que traz os mais variados pratos tradicionais de boteco, destaca o Frango a Passarinho da Brahma que é o “carro chefe” do bar. Além do chopp gelado, cardápio diferenciado e atendimento qualificado, o público poderá desfrutar de musica ao vivo todas as sexta e sábados.

O show de Khrystal promete ser muito especial para matar a saudade do público do Praia com um repertório cheio de regionalismo e com o melhor estilo da música popular brasileira. Vale a pena conferir a cultura potiguar e as novidades do Praia Shopping que aproveita para anunciar que em 60 dias estará entregando ao público a reforma de toda a parte alta da sua praça de alimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário