sexta-feira, 1 de novembro de 2013

VIVA SÍ! É A FESTA DE SIMONE SILVA

No próximo dia 02 de novembro a jornalista Simone Silva vai comemorar um ano de site (www.simonesilva.com.br) e 15 anos de jornalismo, datas para lá de importantes.
Escolheu um sábado especial e pode se preparar para encontrar aquele astral que só os eventos dela tem.

Será no Olimpo, a partir das 23h tendo como atrações Patusco, Banda BEK e Fam Mattos.

E como o dia  é especial, a inspiração dessa vez vem do México.
Naquele país o dia 02 (chamado de los muertos) é marcado por inúmeras comemorações, conhecido como um dos maiores festivais do mundo.

Muita música, dança, banquetes, fantasias, adornos, doces, apresentações teatrais, caveiras bem simpáticas e muita alegria. Trata-se de uma mistura de respeito, alegria, fascinação e intimidade que será reproduzida no nosso evento.

Não é uma festa temática e sim inspirada. 

*Por isso, por esse sentido de VIDA, o evento também tem cunho beneficente e vai destinar parte de sua renda para o GRUPO REVIVER uma entidade que visa o diagnostico precoce do câncer de mama em mulheres de baixa renda.

Teremos bolo de Robinson Camara, doces Caffech, alfajor de Fabiana Melo, decór Luciano Almeida, iluminação Castelo Casado, Bar da Art&Bar e Jaques Pessoa no comando de manobristas e seguranças, tudo sob a coordenação do cerimonialista Markus Guedes e do produtor Rodrigo Loureiro

Por Rodrigo Loureiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário