sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Amarok Day Serras 2014






Uma aventura 4x4 pelas serras potiguares. Cerca de 180 apaixonados por off road participaram da edição Serras do Passeio 4x4 Amarok Day promovido pelas concessionárias Via Costeira e Nacional Volkswagen de Natal. Durante cerca de 7 horas do último dia 16 de agosto, 70 picares Amarok seguiram de Natal até a cidade de Monte das Gameleiras na Borborema Potiguar. “Uma mistura de passeio 4x4, turismo e muito lazer em família”, assim explicou  Ricardo Nunes Birão, responsável pelo evento.


O Passeio começou ainda em Natal durante o café da manhã realizado na concessionária Nacional VW, da Avenida Prudente de Morais. Por volta das 9h30, o comboio seguiu em direção a Vera Cruz, passando por Santo Antônio e Passa e Fica por trilhas e belas paisagens do interior potiguar até chegar a Monte das Gameleiras. A chegada e a confraternização do passeio foram realizados na Pousada Pedra Grande, onde uma super estrutura e churrasco foram servidos e preparados para os quase 200 participantes.

A equipe de organização e trilha contou com cerca de 30 pessoas sendo liderada por Ricardo Birão, e Alayde Martins, que coordenou toda logística do evento. “Temos uma equipe muito experiente e preparada. Todos gostaram e curtiram muito e o por do sol foi espetacular. Inesquecível”, comentou Ricardo Nunes. A próxima edição do Amarok Day será em novembro. O Amarok Day é um passeio off road promovido pelas concessionárias Via Costeira e Nacional Volkswagen de Natal. Informações e inscrições pelos sites: www.viacosteiravw.com.br ou www.nacionalvw.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário