quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Inscrições abertas para os Jogos dos Comerciários


Natal é uma das 04 cidades potiguares a sediar os torneios. Inscrições nas 11 modalidades já podem ser feitas

Vem aí a 14ª edição dos Jogos dos Comerciários, promovido pelo Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN). Em Natal – uma das quatro cidades a sediar eventos –, serão oferecidas 11 modalidades esportivas: o futsal recebe inscrições até 29/08 e as demais modalidades recebem até uma semana antes da competição. A abertura acontece dia 04/09, às 18h30, no auditório do Sesc Centro. Informações sobre os jogos nas quatro cidades estão disponíveis no site do Sesc RN, o www.sescrn.com.br.


Os torneios de queimada, futsal, futebol society, futevôlei, vôlei de praia, vôlei de quarteto, travessia marítima, natação, xadrez, karatê e badminton acontecem de 05/09 a 28/11 na capital potiguar. As inscrições podem ser feitas no Sesc Centro (Cidade Alta). Em Macaíba, as inscrições para xadrez e futsal podem ser feitas até 05/09 na unidade Sesc do município. Mossoró e Caicó também sediarão as competições dos Jogos dos Comerciários, realizadas de 19/09 a 30/11.

Os Jogos dos Comerciários representam mais uma ação do Sistema Fecomércio RN, realizada por meio do Sesc, com o intuito de fomentar a prática de exercícios físicos. Alia lazer, combate ao sedentarismo e integra os comerciários e a população em geral em torno do esporte. Além disso, oferece torneios com o padrão Sesc de organização, e arbitrados por profissionais qualificados. O projeto faz parte do Move Brasil, campanha que pretende erradicar o sedentarismo até 2016, ano das Olimpíadas no nosso país.
Serviço:
O quê? Inscrições abertas para 14ª Jogos dos Comerciários em Natal
Quando?
NATAL
Até 29/08 (futsal) e até uma semana antes da competição (demais modalidades) no Sesc Centro (Rua Cel. Cascudo, 33, Cidade Alta)
MACAÍBA
Até 05/09 no Sesc Macaíba (Rua Professor Caetano, nº. 310, Centro)
MOSSORÓ
Até 05/09  no Sesc Mossoró (Rua Dr. João Marcelino, S/N, Nova Betânia)
CAICÓ
De 01 a 19/09 no Sesc Seridó (Rua Washington Luiz, nº. 55, Boa Passagem)
Mais informações: www.sescrn.com.br | (84) 3211-5577

Nenhum comentário:

Postar um comentário