segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Operação tapa buraco começa a recuperar RN118 em Ipanguaçu


No fim do último mês o prefeito de Ipanguaçu, Geraldo Paulino, esteve reunido em Natal com o diretor do Departamento de Estradas de Rodagem Rio Grande do Norte (DER/RN), Demétrio Torres, apresentando ao chefe do departamento estadual os problemas da rodovia enfrentados pelos motorista.


Na reunião o chefe do departamento estadual assegurou a operação tapa buraco. Nas últimas semanas as obras de recuperação vem sendo executado ao longo da RN-118. A recuperação teve início pela comunidade de Base Física, nas proximidades do campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) – Campus Ipanguaçu, já sendo executada pelo perímetro urbano do município.

Segundo o prefeito Geraldo Paulino, as obras emergências atendem uma necessidade na qual o município vinha sofrendo com os buracos abertos na estrada. “A situação estava se agravando a cada dia, estava impossível transitar pelo centro da cidade, e ao longo da RN temíamos os acidentes. O trabalho emergencial é importante para amenizar, mas aproveitamos na reunião e cobramos a diretor do DER a recuperação total da estrada, visto a importância da via para a economia do estado”, disse.

As obra de tapa buraco assegurado pelo governo do estado, atenderão o início da RN/118 pelo acesso da BR 304, até a comunidade de Arapuá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário