terça-feira, 26 de agosto de 2014

PARTAGE NORTE SHOPPING NATAL DOARÁ ANTIGO MOBILIÁRIO DA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO


Neste mês, o Partage Norte Shopping Natal apresenta sua nova Praça de Alimentação. O retrofit faz parte do processo de revitalização da empresa e traz mais conforto para os usuários. A ambientação da praça ficou mais agradável e aumentou sua capacidade em 18%. Diante desse fato, a administração do Partage Norte Shopping decidiu doar o antigo mobiliário às instituições sem fins lucrativos da capital e cidades próximas. Ao todo, serão doadas oitocentos e quarenta e seis (846) cadeiras e duzentos e quarenta (240) mesas.


As instituições interessadas em receber parte do mobiliário devem entrar em contato com o Partage Norte Shopping através do e-mail: mkt@pnsn.com.br

É importante que junto à comunicação, a instituição anexe uma apresentação que servirá como critério de avaliação. A gerência de marketing e a superintendência serão responsáveis pela escolha e distribuição dos móveis.

SOBRE A PARTAGE

O Grupo Partage foi criado em 1997, com sede na cidade de São Paulo. Na divisão Shopping Centers seu portfólio reúne oito unidades, sendo seis em operação e dois em processo de construção.



O primeiro empreendimento do grupo foi o Boulevard Shopping São Gonçalo, no Estado do Rio de Janeiro. Também estão em operação atualmente o Partage Shopping Mossoró (Rio Grande do Norte); o Partage Norte Shopping Natal (Rio Grande do Norte); o Partage Campina Grande (Paraíba) e o Metropolitan Shopping Betim (Minas Gerais), além do Unique Shopping Parauapebas (Pará), recentemente incorporado ao grupo.



Dois novos empreendimentos estão sendo erguidos na região Sul do país, nas cidades de Criciúma (Santa Catarina) e Rio Grande (Rio Grande do Sul).  Juntos, os shoppings em operação totalizam 245 mil m² de área bruta locável (ABL) e geram cerca de 25 mil empregos diretos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário