segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Empresário potiguar toma posse na vice-presidência da Federação Nacional das Empresas de Segurança


O presidente do Sindicato Patronal das Empresas Prestadoras de Serviços de Mão de Obra do Rio Grande do Norte (Sindprest/RN), Edmilson Pereira de Assis, tomou posse ontem na vice-presidência de Assuntos de Qualificação Profissional da Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist). A nova diretoria estará à frente da federação no período de 2014 a 2018.


Em parceria com os sindicatos, a Fenavist tem o compromisso de representar os empresários de segurança de forma ampla e transparente, com o objetivo de unir a comunidade de segurança privada no Brasil, prestando serviços e promovendo modernização e crescimento para a atividade.

Para este ano um das principais ações da entidade será a realização da Missão Internacional ao Reino Unido, na qual 23 membros da diretoria da entidade participarão de diversas atividades, de 11 a 18 de outubro,  em Londres com o objetivo de ​estudarem ​o modelo de segurança utilizado ​com grande sucesso ​pela cidade nas Olimpíadas de 2012 e adaptá-lo para a realização do mesmo evento no Brasil em 2016.

“A Fenavist representa os interesses do segmento de segurança privada brasileiro e nesta gestão um dos nossos principais objetivos será melhorar a qualificação profissional do empresário e dos colaboradores envolvidos no segmento. A Missão Internacional ao Reino Unido será uma dessas oportunidades e trará muitos benefícios para o setor como um todo ao tomar como exemplo o formato de segurança de uma cidade global como Londres”, afirma Edmilson Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário