quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Setur RN tem gestão avaliada pelo TCU


Pela primeira vez no Brasil uma secretaria de Estado tem sua governança avaliada pelo Tribunal de Contas da União. A pasta estadual de turismo do RN foi escolhida, juntamente com as secretarias de turismo de Tibau do Sul e de Natal. A auditoria servirá para apontar falhas e direcionar a gestão pelo caminho da eficiência administrativa.

A titular da Setur RN, Gina Robinson, esteve terça-feira (19) no TCU para conferir, junto aos outros secretários, as informações preliminares da auditoria, baseada em questionário dirigido às gestões das secretarias e apresentadas aos gestores para conferirem a similaridade do resultado com a rotina de trabalho diário em suas pastas.
Após a conferência do resultado parcial da avaliação, o trabalho de auditoria continuará, na sequência, até a entrega do relatório final. Gina Robinson aproveitou o ensejo e convidou o auditor Marcos Mortoni a apresentar os dados, já mais adiantados, na próxima reunião do Conselho Estadual de Turismo (Conetur), agendada para o próximo mês de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário