segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Aphoto realiza workshop para qualificar sócios




Texto e fotos: Elias Medeiros

Neste sábado (23), a Associação Potiguar de Fotografia (APHOTO), proporcionou a seus associados um dia inteiro de qualificação. Foi ministrado, pelo professor Welison Alexandre, a Oficina de Photoshop “Tratamento de Pele e Fusão de Imagens”, no IFRN Campus Cidade Alta em Natal. O evento fez parte da programação do Dia Mundial da Fotografia comemorado no último dia 19 de agosto.


Para fotógrafa e sócia aphotista, Carla Belke, a utilização de novas técnicas só acrescenta qualidade ao seu trabalho fotográfico. “Desde que anexei à edição em meu trabalho, consegui resultados surpreendentes. A ideia é essa mesmo, agregar conhecimento e melhorar a cada dia o nosso rendimento enquanto amante da fotografia. Adorei a oficina. Parabéns à Aphoto e ao professor Welison”, ressaltou Carla.

Dois eventos fotográficos importantes vão acontecer:

Mossoró

Dias 3 e 4 de setembro será realizado o “Mossoró Fusion Workshop”, o maior evento da região para fotógrafos e editores de imagens.

Natal

A 2ª Edição do FotoRiografia do Norte – O Festival de Fotografia a ser realizado em Natal, capital do Rio Grande do Norte, de 16, 17 e 18 de outubro, onde vai reunir palestrantes, workshops, oficinas, lançamentos de livros, escambo e feirinha fotográfica, expedições, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário