segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Carol Vasconcelos lança “A Filha de Gaia”


Segundo livro da escritora potiguar, “A Filha de Gaia” conta a história fantasiosa de Aurora, garota predestinada a salvar o mundo da destruição causada pelos seres humanos.

Ela é da geração Harry Potter, que aprendeu a gostar de ler através da saga do bruxinho mais famoso do mundo, sucesso da escritora britânica J.K Rowling. Mas o gosto adquirido na adolescência pela leitura desencadeou uma nova paixão em sua vida. Carol Vasconcelos se transformou numa escritora muito criativa e prepara o lançamento do seu segundo livro, “A Filha de Gaia”, pela editora Ideia. O evento será dia 30 na livraria Nobel, às 19h.

Da imaginação fértil de Carol Vasconcelos, saem histórias fantasiosas que fazem analogia com a triste realidade da devastação ambiental causada pelo ser humano. No primeiro livro, “Contos do Mundo Mágico”, e no mais recente, “A Filha de Gaia”, feiticeiras, elfos, duendes, fadas e outros seres vivem em mundos tão reais, em sua descrição, que os leitores com certeza também vão se apaixonar por esse mundo de fantasia e magia.
Ela destaca que sua mãe, escritora Carmen Vasconcelos, sempre foi sua grande incentivadora, que insistia para ela se interessar pela leitura e nada a prendia diante de um livro, até ser apresentada ao primeiro volume da série Harry Potter. "Ela realmente foi salutar nesse processo, porque eu realmente não gostava de ler", declara a moça sonhadora, que se formou em psicologia e concilia as duas profissões.

Serviço:
Lançamento do livro “A Filha de Gaia” – por Carol Vasconcelos
Dia 30 de agosto de 2014, 19h
Livraria Nobel - Tel.: (84) 3613-2007
Av. Sen. Salgado Filho, 1782. Tirol. Natal-RN
(Em frente ao hospital Walfredo Gurge)   

Nenhum comentário:

Postar um comentário