segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Prefeitura de Ipanguaçu abre novas 200 vagas para cursos


Está semana, de 18 a 22 de agosto a Prefeitura de Ipanguaçu através da A Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS) abrem 200 novas inscrições para os quatro cursos dentro do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), na qual faz parte da política social do Governo Federal, buscando o acesso ao ensino e a qualificação profissional.


Segundo a secretária Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Cristina Oliveira, as novas parcerias atenderão um total de 10 turmas distribuídas nas comunidades de Pataxó, Arapuá e no centro da cidade. “Os interessados em se inscrever devem se dirigir a secretaria para efetuar a inscrição. Em Arapuá e Pataxó uma equipe da SEMTHAS estarão na comunidade. O momento é de se qualificar, o mercado a cada dia fica mais exigente, e para um bom emprego é importante está preparado”, conta.

Em Pataxó, as inscrições acontecerão nesta segunda-feira(18) no Centro de Vivência Manoel Wilson Xavier a partir das 8:30h da manhã para o curso de recepcionista. Em Arapuá a inscrição ocorrerá nesta terça-feira(19) na Escola Estadual João Francisco da Costa a partir das 14h30min para o curso de auxiliar administrativo.

Os cursos de recepcionista, auxiliar administrativo, operador de computador e agente de inclusão digital serão oferecidos no centro da cidade, as inscrições serão realizadas durante toda a semana de 18 a 22 na SEMTHAS das 8 às 12h. Para efetuar qualquer inscrição os candidatos deverão esta munidos de cópias do RG, CPF, comprovante de residência e o Número de Identificação Social (NIS) do CADASTRO ÚNICO. Ao todo 200 vagas são ofertadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário