segunda-feira, 25 de agosto de 2014

EU AMO o Parque das Dunas. Vou fotografá-lo de Helicóptero


Com o nome bem sugestivo “Eu Amo o Parque das Dunas. Vou fotografá-lo de Helicóptero”, a Ong Baobá promove uma experiência audaciosa, o sorteio de três passeios de helicóptero para fotografar o Parque das Dunas e a cidade de Natal.

Para participar
O candidato deve adquire o cupom/bilhete até o dia 25/08, segunda-feira, ao valor de R$ 5,00 (cinco reais) que estão sendo vendidos na banca de revista Cidade do Sol, localizada na Av. Afonso Pena; na Revistaria Ponta Negra, na Av. Roberto Freire; na Horta Orgânica em Capim Macio, no Restaurante Enquanto Seu Lobo Não Vem em Ponta Negra; na Auto Elétrica na Av. Bernardo Vieira e no Albergue da Costa no bairro de Ponta Negra.
O sorteio
Será realizado no dia 26 de agosto de 2014, terça-feira, na FM Universitária, às 11h45, que contará com a presença da Procuradora Sra. Marise Costa, da Sra. Maria das Neves Valentim do Movimento #SalveoParquedasDunas e do Sr. Haroldo Mota da Ong Baobá.  Após o sorteio na rádio, serão também comunicados por telefone e estará disponível no blog da Ong Baobá (www.arvoresdapaz.blogspot.com.br).
Cada ganhador sorteado
Levará mais dois acompanhantes, sendo que o primeiro e o segundo sorteado podem escolher seus dois acompanhantes, e o terceiro sorteado terá necessariamente como acompanhante uma pessoa escolhido pela FM Universitária e a honra também de ser acompanhado pelo fotojornalista Canindé Soares.
Os passeios serão realizados
No dia 06 de setembro, sábado, às 15h.
O objetivo
Deste projeto de Educação Ambiental da Ong Baobá é sensibilizar a sociedade sobre a importância dos inúmeros serviços ambientais que o Parque das Dunas oferece a população com a sua floresta de Mata Atlântica e preservar a integridade da Unidade de Conservação biológico patrimônio da humanidade eleita pela ONU.
Serviço
“Três Passeios de Helicóptero para Fotografar o Parque das Dunas”.
Sorteio: 26/08/2014 (terça-feira)
Onde: FM Universitária
Horário: 11h45
Valor do Bilhete/Cupom: R$ 5,00 (cinco reais)
Vendas: Até o dia 25/08, segunda feira, na banca de revista Cidade do Sol, localizada na Av. Afonso Pena; na Revistaria Ponta Negra, na Av. Roberto Freire; na Horta Orgânica em Capim Macio, no Restaurante Enquanto Seu Lobo Não Vem em Ponta Negra; na Auto Elétrica na Av. Bernardo Vieira e no Albergue da Costa no bairro de Ponta Negra.
Realização do Passeio: 06/09/2014 (sábado), às 15h.
Informações:
Haroldo Mota: (84)9927.6555/8845.4603
baobacontato@gmail.com
www.arvoresdapaz.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário