quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Prefeitura de Extremoz realiza Audiência Pública sobre orçamento para 2015



A Prefeitura de Extremoz, por meio da Secretaria de Planejamento, Administração e Finanças, realizou nesta terça-feira, 12, Audiência Pública sobre o projeto que prevê a Lei Orçamentária Anual para o exercício do ano de 2015. O evento ocorreu no auditório da Secretaria de Assistência Social, no Conjunto Estrela do Mar. A previsão é de R$ 72 milhões para 2015.


O orçamento foi apresentado pelo secretário de Planejamento, Administração e Finanças, Antônio Lisboa Gameleira, que também fez uma retrospectiva dos orçamentos e investimentos dos anos anteriores. Os participantes tiveram espaço para sugestões e possíveis acréscimos ao projeto que podem interferir diretamente no orçamento.

"A transparência com os atos públicos e com o orçamento do município é uma determinação do prefeito Klauss Rêgo. A atual gestão tem aplicado corretamente os recursos do município", afirmou o secretário Antônio Lisboa. De acordo com o secretário, o projeto deverá ir para a Câmara de Vereadores nos próximos dias, após análise das sugestões da população e entidades participantes.

Presenças

Participaram da Audiência Pública o secretário de Infraestrutura, Paulo de Souza, a procuradora Geral do Município, Fernanda Ryvia, o vereador Jaeusdes Xavier, representantes do sindicato de Educação, professores e servidores.


Com informações de Gilmara Costa
Fotos: Denis Cléber

Nenhum comentário:

Postar um comentário