segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Continuam abertas as inscrições para projeto pioneiro do Sesc de apoio as artes cênicas


O Circuito Sesc das Artes Cênicas Potiguar é o primeiro a contemplar a circulação dos espetáculos em apresentações pelo Estado

Em mais uma ação de promoção ao talento potiguar, o Sistema Fecomércio, através do Sesc, lançou no último dia 31 de julho, o Circuito Sesc de Artes Cênicas, projeto pioneiro no nordeste de fomento as artes cênicas. Serão contemplados cinco projetos de grupos potiguares, que além da montagem terão apoio na circulação dos espetáculos em âmbito estadual.


Os projetos deverão ser entregues até o dia 17 de setembro pelo correio (SEDEX ou carta registrada) ou diretamente na sede da administração regional do Sesc RN, localizada na Rua: Cel. Bezerra, 33. Cidade Alta, identificados da seguinte forma: Projeto Circuito Sesc das Artes Cênicas Potiguar – 2014. Não serão aceitas inscrições enviadas por email.

Cada um dos cinco projetos contemplados receberão um auxílio no valor de R$ 30 mil reais, sendo o pagamento efetuado em três parcelas, descontados os impostos e contribuições previstos na legislação em vigor e depositado obrigatoriamente na conta bancária do premiado.

Cada proponente poderá concorrer somente com um projeto, com exceção de cooperativas de produtores ou de artistas, bem como, associações que abriguem diversos grupos ou companhias. Desde que não favoreça a um único proponente no grupo.

A escolha dos projetos contemplados será realizada por uma comissão composta por cinco membros, sendo três especialistas das artes cênicas de Departamentos Regionais do Sesc dos estados da região Nordeste e dois especialistas em artes cênicas de reconhecimento no cenário artístico regional. A comissão de seleção será presidida pelo coordenador de cultura do Sesc RN, que não terá direito a voto. Confira o edital e mais informações no www.sescrn.com.br

Serviço:
O quê? Circuito Sesc de Artes Cênicas
Entrega projetos? De 01/08 a 17/09 pelo correio ou diretamente no Sesc Sede. Rua: Cel. Bezerra, 33. Cidade Alta
Confira o edital completo no  www.sescrn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário