segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Programação da Mostra Sesc de Arte e Cultura termina na Zona Norte


As atividades encerram a programação cultural do Sistema Fecomércio, que através do Sesc, acontece durante todo o mês de agosto

De 26 a 29 a Mostra Sesc de Arte e Cultura chega ao Sesc Zona Norte (Rua: Paranduva, s/n. Santa Catarina), com uma intensa programação cultural. Serão quatro dias, com atividades pela manhã, tarde e noite, incluindo apresentações de grupos folclóricos, balé do Sesc Zona Norte, lançamento de livro, apresentações culturais de escolas convidadas, ações formativas de dança, música e teatro, exposição de mamulengos, feira de artesanato e shows com Caio Padilha e Artur Soares.


A abertura da programação será com um bate-papo com personalidades da cultura popular, como Daliana Cascudo (presidente do Instituto Câmara Cascudo); Gutemberg Costa (presidente Estadual da Comissão de Folclore).  Toda da programação é gratuita e aberta ao público.

“O Sesc já realizava o Aldeia Sesc reunindo uma programação mais pontual, que acontecia na Zona Norte de Natal. Mas, este ano resolvemos inovar e reunir vários projetos culturais em agosto. Espero que toda a família aproveite e prestigie o que preparamos para vocês”, explica a diretora regional do Sesc RN, Jeane Amaral.

Mostra Sesc de Arte e Cultura

Lançado no dia 30 de julho, na sede da Fecomércio RN, a Mostra Sesc de Arte e Cultura, é mais uma iniciativa da instituição de fomento à cultura potiguar. A programação contemplou Natal, Mossoró, Caicó, Pipa, Macaíba, São Gonçalo do Amarante, São Paulo do Potengi, Cruzeta, Currais Novos, Nova Cruz e Assú.

A programação começou antes mesmo de agosto, ainda no dia 31 de julho, tivemos a apresentação do projeto “Sonora Brasil”, com o show do grupo Quarteto Belmonte, no Teatro Eliseu Ventania, em Mossoró.

Serviço:
O quê?Programação da Mostra Sesc de Arte e Cultura no Sesc Zona Norte
Quando? 26 a 29/08/14
Onde? Sesc Zona Norte. Rua: Paranduva, s/n. Conjunto Santa Catarina.
Consultar horários e programação no www.sescrn.com.br
Programação gratuita e aberta ao público

Nenhum comentário:

Postar um comentário