terça-feira, 12 de agosto de 2014

Escola Agrícola de Jundiaí divulga edital de seleção para profissionais temporários do Pronatec/EAJ


Cecília Oliveira
Comunica Pronatec/EAJ-UFRN 

A Escola Agrícola de Jundiaí, Unidade Acadêmica de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio da Coordenação do PRONATEC/EAJ abre Edital de inscrição Nº 12/2014-EAJ para o Processo Seletivo Simplificado de credenciamento temporário de profissionais para atuação como professores e profissional de apoio às atividades acadêmicas e administrativas nos cursos técnicos do PRONATEC/EAJ. Ao todo são oferecidas 18 vagas distribuídas nos municípios de Apodi, Jucurutu, Jardim do Seridó, Caraúbas, Santa Cruz e Parelhas.


Os interessados em participar da seleção devem realizar suas inscrições pessoalmente ou por meio de representante legal, através da entrega de um envelope lacrado com uma cópia preenchida do Anexo 01, afixado na parte externa do envelope, juntamente com as documentações exigidas no edital
As inscrições podem ser realizadas no período compreendido entre 12 de agosto a 21 de agosto de 2014, das 08 horas às 16 horas, exclusivamente, na Secretaria do Pronatec, localizada na Direção da Escola Agrícola de Jundiaí, RN-160, Km 03, Distrito de Jundiaí, Macaíba-RN. Os candidatos podem realizar inscrição para no máximo três (3) vagas.

O processo seletivo será conduzido por uma Comissão de Seleção nomeada pelo Diretor Geral da Escola Agrícola de Jundiaí e constará de uma única fase de caráter classificatório através da análise documental entregue.

O resultado parcial será divulgado no dia 26 de agosto, o final será publicado a partir do dia 29 de agosto. O edital está disponível em http://www.eaj.ufrn.br/pronatec/selecoes2014.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário