sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Finais do Beach Tennis do Circuito Potiguar serão realizadas neste sábado


Jogos começam às 8h na arena de praia do Aeroclube. As finais do tênis serão realizadas no domingo a partir das 9h. Todos os resultados estão no site www.circuitopotiguardetenis.com.br

Fim de semana de finais no Aeroclube do RN! A partir das 08h deste sábado (09) tem início as finais da primeira etapa do Circuito Potiguar Cyrela Plano & Plano de Tênis e Beach Tennis. Os campeões da arena de praia serão conhecidos durante toda a manhã quando serão realizadas as últimas partidas das categorias de duplas e profissional. Até a sexta-feira foram realizados mais de 600 jogos entre tênis e beach tennis, reunindo atletas de todo o estado e de estados vizinhos. Todos os resultados e a programação estão no site: www.circuitopotiguardetenis.com.br .


O Circuito Potiguar de Tênis e Beach Tennis distribui cerca de R$ 35 mil reais em prêmios. Uma das principais novidades do circuito em 2015 foi o lançamento do Aplicativo móvel que já está disponível para download na App Store e na Google Play (Android). “Estamos muito satisfeitos com os resultados do evento e com o feedback dos atletas. Estamos trabalhando para oferecer as melhores condições e possibilidades para os tenistas e beach tenistas”, ressaltou Gabriel Negreiros, organizador.

No Aeroclube, foram montadas seis quadras de beach tennis e desde quinta-feira (7/08) estão sendo realizados jogos na arena de praia. “A cada mês o número de atletas de beach tennis aumenta no Rio Grande do Norte, assim como em todo o Brasil. Com certeza, o circuito vai contribuir ainda mais já que a modalidade estreou este ano”, comentou Aristides Barcellos, presidente da FPT.

TÊNIS - Durante todo o sábado, serão disputados os jogos semifinais do Tênis, com as finais sendo programadas para começar às 9h do domingo (10/08). Serão 12 finais realizadas na manhã de domingo. O Circuito Potiguar recebe o patrocínio de Naming Right da Cyrela Plano&Plano, que apoia o evento desde o ano passado. A Fiat Autobraz, Unimed Natal, Natal Cap, Prefeitura do Natal, Net, Tintas Coral e Armazém Pará também acreditam no esporte e são patrocinadores do evento. A Sócio Nerd, Aqua Coco, Rádio Jovem Pan, Wayne’s Burger e Fast Grill e Tretorn também estão juntos nessa ideia. A organização do Circuito é da Fábrica de Esportes e Eventos. A Federação Potiguar de Tênis é responsável pela elaboração técnica da competição. O Aeroclube do Rio Grande do Norte é parceiro estrutural e a Usina Comunicação é responsável pela mídia do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário