segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Jantar de Franquias traz maiores especialistas no assunto para Natal


A Associação de Franqueadores do Rio Grande do Norte (AFRARN), entidade fundada por oito empresas de franchising do Estado, realizará seu primeiro evento, o Jantar de Franquias, que acontecerá no dia 26, no Spaço Guinza, na Via Costeira, e contará com a presença dos maiores especialistas do país em franchising e expansão de empresas. O evento é aberto aos empresariados que queiram beber na fonte de conhecimento dos maiores especialistas no segmento. As inscrições são limitadas e já podem ser realizadas no:http://jantardefranquias.afrarn.com.br/.


Um dos palestrantes da noite é Jae Ho Lee, CEO do Grupo Ornatos, que acumula mais de 20 anos de experiência em franquias e lidera conglomerado com mais de 600 lojas no Brasil e no mundo (Morana, Balone, Jin Jin Wok, Jin Jin Sushi, Little Tokio, My Sandwich e Love Brands). Também estão confirmadas as participações de Américo José, diretor da maior consultoria de franchising da América Latina (Chertho ATC) e de Marcelo Dornellas, autor do livro Shopping Center Limites na Liberdade de Contratar, membro da comissão Jurídica da ABF (Associação Brasileira de Franchising) e especialista em formação jurídica de franquias e relacionamento com shopping centers.

“A primeira grande condição para ser um franqueador é que sua empresa tenha franqueabilidade. A partir daí, temos uma série de processos. Este evento esclarecerá dúvidas como esta”, destacou Matheus Mascena, presidente da AFRARN. O evento do dia 26 de agosto será iniciado às 14 horas e contará com duas palestras seguidas de intervalos com coffe breaks. Os participantes sentarão em mesas redondas e terão a oportunidade de, durante as apresentações, trocarem de lugar. O objetivo da organização é proporcionar alguns momentos de networking e troca de informações. Um jantar às 19 horas marca o encerramento. O Jantar de Franquias é aberto para todo empresário que deseja se atualizar.

CAPACITAÇÃO - Nos dias 28 e 29 de agosto, das 14h às 18h30, será realizado um curso de capacitação e gerenciamento para os que pretendem se aprofundar nos temas de franquia. O Jantar de Franquias conta com apoio de todas as empresas associadas, do Sebrae/RN e da FIERN – Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte. Mais informações ou inscrições podem ser obtidas ou feitas através do endereço eletrônico http://jantardefranquias.afrarn.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário