quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Sesc RN apoia Festival de Serra de São Bento


Instituição promove apresentação da banda Perfume de Gardênia e de duas atrações da cidade. Festival acontece de 07 a 10

O Sistema Fecomércio RN, por meio do Sesc, apoia de forma inédita o 7º Festival Cultural e Gastronômico de Serra de São Bento. O evento acontece de 07 a 10 em Serra de São Bento, distante 110 km de Natal. A instituição levará uma das grandes atrações do evento, a banda Perfume de Gardênia, cuja apresentação acontece na sexta-feira (08), às 23h. Além disso, chancela a apresentação de mais duas atrações locais.


Gastronomia, música, poesia e arte integram o Festival. Dentre as atrações musicais, estão Jorge de Altinho, Perfume de Gardênia e Luan Forró Estilizado. O evento contará ainda com uma palestra de Jussier Ramalho sobre empreendedorismo e uma vasta programação cultural, incluindo mostra de artesanato local e degustação da culinária da cidade. A programação completa está disponível no site do Festival, o www.festivalserradesaobento.com.br.

O Sesc RN tem sido atuante em festivais culturais e gastronômicos fora da capital potiguar. Por exemplo, apoiou, em 2013, o Festival Gastronômico de Currais Novos e o Festival Gastronômico de Pipa, apoio este que se repetirá em 2014. É mais uma demonstração da intenção da entidade de descentralizar suas ações, de modo a atingir públicos diversos.

Serviço:

O quê? Sesc RN leva Perfume de Gardênia ao Festival Gastronômico e Cultural de Serra de São Bento
Quando? 08/08, às 23h
Período da programação? De 07 a 10/08
Onde? Serra de São Bento
Programação completa: www.festivalserradesaobento.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário