segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Assembleia espera posse da 60ª Legislatura e eleição de nova mesa diretora

Amanhã, (1/2), os 24 deputados eleitos no último dia 31 de outubro de 2010 tomam posse para a 60ª legislatura. E logo após a posse, elegem a nova mesa diretora da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte para o biênio 2011-2012.

E para isso serão realizadas duas sessões: a primeira, marcada para as 16h, será conduzida pela atual presidente do parlamento estadual do RN, deputada Márcia Maia, para posse dos parlamentares. A parlamentar foi a primeira mulher a presidir o Poder Legislativo Estadual, e participou como tal, da posse da Governadora Rosalba Ciarlini e do vice-governador, Robinson Faria. Somente depois de empossados os parlamentares decidem como será formada a nova mesa diretora.
Os deputados retornarão ao plenário no dia 15, para a leitura da mensagem anual pela governadora Rosalba Ciarlini e início dos trabalhos legislativos. Nos primeiros quinze dias de fevereiro, o parlamento mantém o mesmo horário de funcionamento do recesso, das 8h às 13h, voltando ao seu horário de funcionamento normal a partir do dia 15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário