quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Pagamento do Tributo à Criança já está sendo feito

A Prefeitura Municipal de Natal, por meio da Secretaria Municipal de Educação autorizou o pagamento do benefício do Projeto Tributo a Criança dos meses de novembro e dezembro de 2010, desde segunda-feira (24), para as 4.331 famílias beneficiadas.

No entanto, um problema técnico no sistema de informatização do Banco do Brasil, identificou a relação dos beneficiados como se houvesse duplicidade nos números dos CPFs, tendo de imediato liberado apenas o pagamento de um benefício. O problema foi ocasionado em apenas um lote.
De imediato o Banco do Brasil informou a Secretaria Municipal de Educação, o problema e se comprometeu que até a próxima quinta-feira (27), todo o pagamento vai ser finalizado.
De acordo com a Assessoria de Comunicação da Superintendência do Banco do Brasil no Rio Grande do Norte, o arquivo com toda relação dos beneficiados passou a ser retransmitido para o sistema, solucionando de vez o problema.

11 comentários:

  1. o pagamento dos meses 2 3 estão atrasapos quando o pagamento vai se feito

    ResponderExcluir
  2. quando vai ser o pagamento do mês de dezembro?

    ResponderExcluir
  3. cade o pagamento do tributo micarla

    ResponderExcluir
  4. cade o pagamento micarla sem futuro vc esta embolsando o dinheiro do pobre................

    ResponderExcluir
  5. autoridades estao feichando os olhos com os descasos de nossa prefeita nao e os filhos dela que esta sem comida ser medicos sem nanda esta prefeita nao e humana e um verdadeiro bicho. bicho nao os bicho e fiel a seus donos ela e verdaderamente um demonio em pele de cordero

    ResponderExcluir
  6. amiga cd o pagamento do tributo faça a sua parte se e de direito entao cumpra o seu dever minha irma em cristo fica na paz de Deus.

    ResponderExcluir
  7. o pagemento de 2012 estar atrasado mes 11 e mes12 mes 01 . quando serár pagado. preçiso mt do dinheiro....

    ResponderExcluir
  8. cad o pagamento do tributo, faz tempo que nao recebo nada!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. primeiro agradeço a deus, segundo a gestão atual[carlos eduardo alves] por põ em pratica a volta do beneficio tribulto a criança que no qual tem mim deixado com uma vida bem praserosa diante da necessidade dos meus filhos. pois mim sinto com mais facilidade de comprar algo que eles precisam e que eles tenham mais necessidade.

    ResponderExcluir
  10. bom diaaa!! gostaria de obter o telefone e endereço do tributo, pois fazem 3 meses q vou ao banco, e ñ tenho saldo a receber. desde de já muito obrigado.
    e-mail
    mulherbrastdb@hotmail.com
    magna .

    ResponderExcluir
  11. Pagamento do mes de maço ja esta saindo ou n

    ResponderExcluir